Minha conta
    The Strain terá estrela mexicana como o lutador – e caçador de vampiros – Anjo de Prata

    Joaquín Cosío dará vida ao ex-wrestler Angel Guzman Hurtado na série de horror de Guillermo del Toro.

    Dark Horse

    O FX preencheu um dos papéis principais da segunda temporada de The Strain. Angel Guzman Hurtado, o heróico ex-lutador de vale-tudo latino conhecido como Anjo de Prata, será interpretado por Joaquín Cosío, ator de renome nos palcos e telas mexicanas. O interessante personagem é um dos prediletos dos fãs do romance original, escrito por Chuck Hogan e pelo cineasta Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno, Círculo de Fogo).

    Anjo de Prata é um sucesso tanto nos ringues, como nos cinemas do México, onde é o astro de uma cinessérie em que caça vampiros. Após uma lesão no joelho, Hurtado vê a sua carreira, seu dinheiro e seu status de celebridade descerem ralo abaixo com a água que escorre dos pratos de seu novo emprego, num restaurante indiano. Esquecido no mundo, Hurtado verá a oportunidade de recuperar a glória perdida ao ser convidado por Gus (Miguel Gómez) para voltar a vestir a sua máscara e se juntar no combate da crescente ameaça dos chupadores de sangue. 

    Três vezes indicado ao Arieles, o Oscar do Cinema mexicano, Joaquín Cosío tem a confiança dos realizadores para dar vida ao personagem mais querido de ninguém menos que Guillermo del Toro. O ator tem participações em grandes filmes, como 007 - Quantum of Solace, Uma Vida Melhor, Selvagens e O Cavaleiro Solitário, além da série de TV Eastbound & Down, da HBO.

    A segunda temporada de The Strain está sendo filmada e tem previsão de estreia durante o verão norte-americano, provavelmente, em julho desse ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top