Minha conta
    Hannibal: Richard Armitage, o Thorin de O Hobbit, fará um serial killer na terceira temporada

    Joe Anderson publicou sua primeira – e assustadora – imagem como Mason Verger.

    Após um sangrento fim de segunda temporada, ninguém ficou surpreso com o hiato de novidades para o novo ano de Hannibal. Então, 8 meses após a exibição de seu último episódio inédito, a série da NBC enfim ganhou uma grande contratação no elenco: Richard Armitage. O Thorin Escudo-de-Carvalho da trilogia O Hobbit foi escalado como Francis Dolarhyde, a proeminente Fada do Dente do romance "O Dragão Vermelho", de Thomas Harris.

    A inclusão do personagem no thriller é parte da evolução da série. A ideia dos produtores é progredir de sua batida linha procedural (fórmula clássica, de capítulos com um desfecho próprio, nesse caso específico tratada como "o assassino da semana") para o desenvolvimento de arcos com duração de vários episódios. Assim, Armitage dará vida ao desmedido serial killer conhecido por massacrar famílias inteiras não em apenas um, mas em seis episódios da terceira temporada de Hannibal, segundo o TVLine.

    Assim, o ator britânico se junta não só a Mads Mikkelsen (Hannibal), mas Joe Anderson (The Divide), escalado para substituir o "desertor" Michael Pitt (Boardwalk Empire) no papel de Mason Verger. Anderson, aliás, já revelou uma prévia assustadora do visual de seu personagem. Confira o visual de Verger, [Spoiler!] macabro como o esperado após ter devorado parte de sua própria face:

    Hannibal voltará à programação da NBC, nos Estados Unidos, entre março e abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top