Minha conta
    Amanda Peet brinca ao comentar cenas de nudez em Togetherness, estreante do dia na HBO

    "Importante manter o espírito esportivo quando você tira a roupa, aos 42 anos de idade, após ter amamentado dois filhos."

    Aclamados por produções cinematográficas feitas com pouco dinheiro e muita verdade, os irmãos Jay e Mark Duplass estreiam hoje o seu mais novo projeto e primeiro televisivo: Togetherness, série que se mantém no gênero predileto dos cineastas, a comédia dramática, e que já tem tido uma recepção positiva pela parte da crítica que teve acesso ao material.

    Por conta dos nomes envolvidos e dos imediatos elogios, a produção da HBO surge como uma das principais apostas da Televisão em 2015. Portanto, muito tinha a ser perguntado e esclarecido na coletiva da série sobre dois casais de meia-idade em crise que dividem o mesmo lar. No entanto, o clima de irreverência do evento deu maior espaço a algo que pouco tem a ver com a série em si – e foi ótimo!

    "É difícil manter o espírito esportivo quando você está de topless no set?", perguntou um jornalista mais ousado a Amanda Peet, que não dividiu sua nudez apenas com Mark Duplass, Melanie Lynskey e Steve Zissis, os outros três atores do elenco principal; segundo consta, centenas de pessoas estiveram ao seu redor à ocasião. A resposta de Peet foi a mais desencanada possível.

    "Eu acho muito importante manter o espírito esportivo quando você tira a roupa, aos 42 anos de idade, após ter amamentado dois filhos. Caso contrário, seria trágico!", disse a atriz, sorrindo e num estado de espírito que fez o produtor e diretor Jay Duplass chutar o balde e complementar com acidez: "Quando estávamos pra filmar a cena dos peitos, alguém no estúdio gritou "Quem vai querer ver peitos de 42 anos de idade?"

    A brincadeira manteve o espírito de união e descontração de Peet e quase toda equipe. Mark Duplass revelou ter ficado profundamente ofendido: "Eu mostrei as minhas bolas e ninguém me faz uma pergunta sobre isso!"

    Togetherness estreia na virada de hoje para amanhã, à 00H33, na HBO. Confira o trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top