Minha conta
    Fargo terá Patrick Wilson, Jean Smart e Ted Danson no elenco principal da segunda temporada

    Além do trio, outros seis atores se juntam a Kirsten Dunst e Jesse Plemons no elenco da aclamada série em antologias.

    The Hollywood Reporter

    Às vésperas de testar o seu prestígio no Globo de Ouro, Fargo ganhou um grande time de atores na segunda antologia da série. Segundo o The Hollywood Reporter, Patrick Wilson será o protagonista da série, Lou Solverson, que surgiu na primeira temporada em sua versão mais velha interpretada por Keith Carradine. A trama irá acompanhar seu cotidiano profissional como patrulheiro e a vida pessoal do marido de Betsy e pai de Molly (Allison Tolman em fase adulta), então aos quatro anos de idade.

    Wilson se junta aos já escalados Kirsten Dunst e Jesse Plemons e traz consigo Ted Danson, como o veterano da Segunda Guerra Mundial e xerife Hank Larsson, Jean Smart, que fará a matriarca do crime Floyd Gerhardt, e outros  seis atores escalados em papéis recorrentes: Nick Offerman, Brad Garrett, Kieran Culkin, Bokeem Woodbine, Jeffrey Donovan e Angus Sampson.

    A nova antologia de Fargo será ambientada em Sioux Falls, no ano de 1979, e irá se aprofundar num incidente antecipado em sua primeira temporada. Segundo o criador Noah Hawley, as cinco indicações ao Globo de Ouro irá ajudá-lo a seguir em frente com a atração, também indicada a nada menos que 18 Emmy Awards e vencedora do prêmio de melhor minissérie.

    A segunda temporada de Fargo estreia entre setembro e agosto de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top