Minha conta
    Daredevil ganha data de estreia e nova imagem do Demolidor

    Matt Murdock surge no início de sua vigilância em Nova York, combatendo um criminoso ainda sem o uniforme do super-herói.

    Daredevil, adaptação da Marvel Comics desenvolvida pela Netflix, ganhou duas novidades nessa quarta-feira. Em press tour da Associação de Críticos de Televisão, foi divulgada a data em que a plataforma online irá disponibilizar a série do Demolidor: 10 de abril.

    A outra novidade fica por conta da imagem de divulgação abaixo, que traz Charlie Cox como Matt Murdock em meio a uma vigilância noturna por Nova York. A nota curiosa é que o herói ainda não desenvolveu o uniforme (portanto, tampouco a alcunha) do Demolidor.

    Comandada pelo showrunner Steven DeKnight (Spartacus), a série do Demolidor será sucedida por A.K.A. Jessica Jones (estrelada por Krysten Ritter), Punho de Ferro e Luke Cage (com Mike Colter), atrações que terão 13 episódios e serão interligadas. Ao final, os super-heróis irão se reunir em Os Defensores, atração em oito episódios sobre a superequipe da Marvel. Os 60 episódios das séries terão uma hora de duração.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top