Minha conta
    Person of Interest: Veja as primeiras imagens da participação de Katheryn Winnick, musa de Vikings

    Veja como Lagertha fica irreconhecível sem seu visual selvagem...

    Reddit

    Não é só de atitude que se sustenta um visual selvagem. Prova disso são as primeiras imagens da participação de Katheryn Winnick em Person of Interest. A guerreira Lagertha de Vikings surge completamente diferente sem seu indefectível rabo de cavalo e seus trajes de pele de animais. Curiosamente, porém, nem por isso a bela atriz surge menos determinada ou mais frágil em sua participação especial na série da CBS.

    Winnick irá interpretar Frankie Wells, uma caçadora de recompensas que é a atual pessoa do interesse de John Reese (Jim Caviezel). Porém, Reese terá problemas quando a impetuosa profissional de aluguel se recusar a deixar a potencial ameaça à sua vida dissuadi-la de sua perseguição implacável ao seu próximo alvo. No mesmo capítulo, intitulado "Skip", Harold Finch (Michael Emerson) estará envolvido em um plano na longínqua Hong Kong.

    O próximo episódio de Person of Interest será exibido nos Estados Unidos na próxima terça-feira, 24. No Brasil, a série é transmitida pelo Warner Channel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top