Minha conta
    Mark Wahlberg quer filme de Boardwalk Empire dirigido por Scorsese

    Dupla produziu a série que durou cinco temporadas na HBO. Wahlberg quer mais.

    Boardwalk Empire viveu por cinco temporadas contando a história de Nucky Thompson (Steve Buscemi) e Atlantic City, arrancando elogios de crítica e público. A série da HBO chegou ao fim após 48 episódios, mas parece que Mark Wahlberg tem mais história para contar.

    Wahlberg foi produtor da série ao lado de Martin Scorsese durante as cinco temporadas, e tem projetos ambiciosos para as suas produções. Junto ao canal HBO ele também já fez In Treatment e Entourage, que foi finalizada em 2011 e já tem um filme derivado em andamento. Mas ele já está pensando na sua próxima investida. Em uma entrevista para o site de notícias americano NJ.com, o ator e produtor expressou seu desejo de continar a série:

    "Meu próximo objetivo é conseguir fazer o filme e conversar com Martin Scorsese sobre a possibilidade de ele dirigí-lo."

    Scorsese dirigiu o primeiro episódio da série e acompanhou a produção até o fim. Boardwalk Empire foi criada por Terence Winter, e a dupla já tem um novo projeto em andamento: uma série sobre a história do Rock'n Roll, que conta com o vocalista da banda Rolling Stones Mick Jagger na produção e também será distruída pela HBO. Nos cinemas, ele ainda está na direção de Silence, seu próximo longa programado para chegar às telonas em 2016.

    Com uma série de TV para produzir, um filme para dirigir e mais três filmes que deseja encaminhar, entre eles uma biografia da banda de punk Ramones e uma de Frank Sinatra, será que Scorsese ainda terá tempo para se engajar em um filme de uma série que já teve um desfecho completo?

    Ainda que demonstre o desejo de fazer o filme, Mark Wahlberg não deu detalhes sobre o possível roteiro - se seria situado antes do início da trama da série ou depois. Scorsese também não se manifestou a respeito.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top