Minha conta
    Agent Carter descobre informações privilegiadas em novo clipe

    Vídeo recém-divulgado mostra novas cenas do episódio piloto da série.

    Peggy Carter pode não ser a pessoa mais respeitada da SSR, mas ela definitivamente tem seus métodos para conseguir informações.

    O novo clipe de Agent Carter, referente ao episódio 1 - Now Is Not the End, mostra Peggy (Hayley Atwell) conversando com o Agente Daniel Sousa (Enver Gjokaj), um dos poucos da agência que a trata com respeito. Assim, ela descobre que o chefe Jack Thompson (Chad Michael Murray) trabalha em um plano para capturar o homem que roubou uma invenção de Howard Stark (Dominic Cooper).

    Responsável por funções administrativas e de escritório na Agência, ela dá um jeito de descobrir o que os agentes estão conversando e passar despercebida. Como? Isso você confere no vídeo. 

    Com estréia prevista para o dia 06 de janeiro nos Estados Unidos, durante o hiato de Agents of S.H.I.E.L.D.Marvel's Agent Carter irá contar a história da namorada de Steven Rogers depois que ele fica preso no gelo e ela fica marginalizada fazendo serviços simplórios. Quando o seu velho conhecido Howard Stark é injustamente acusado de vender armas perigosas para qualquer um que lhe dê dinheiro, ele faz contato com Peggy para que ela use suas habilidades de espiã para ajudar a limpar o seu nome.

    O episódio piloto terá duração de duas horas, e os seguintes retornam com o tempo normal de uma hora. Oito episódios foram encomendados para a primeira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top