Minha conta
    Star Wars Rebels apresentará novo sabre de luz

    Ezra, o novo jedi da franquia, terá um sabre de luz com dupla função.

    O sabre de luz de três pontas de Kylo Ren em Star Wars - O Despertar da Força não é o único a apresentar um formato inovador para a icônica arma Jedi. A edição #154 da revista "Star Wars Insider" mostra que o mais novo integrante da Ordem, o padawan Ezra, terá uma arma toda moderna e estilizada, com dupla função, em Star Wars Rebels.

    Numa espécie de tutorial, a publicação explica que o sabre de luz de Ezra é "uma arma elegante", que permite que o protagonista treine como um verdadeiro Jedi. "Seu sabre é leve e veloz, acentuando sua velocidade e seu tamanho diante de inimigos mais poderosos", detalha a revista, justificando a customização do modelo.

    "Como Ezra ainda está aprendendo, ele não é tão bom em desviar de raios laser", inicia o texto para explicar a segunda função do sabre de luz: "Para compensar isso,  ele adicionou uma nova função na qual ele pode desabilitar seu sabre e atirar raios em seus oponentes, dando-lhe a oportunidade de escapar". Confira:

    Situada entre os Episódios III e IV, após as Guerras Clônicas, Star Wars Rebels acompanha o crescimento repressor do Império na galáxia, o que tanto promove uma verdadeira caça aos últimos Jedis, como estimula a formação da Aliança Rebelde.

    A série animada é exibida pelo canal Disney XD.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top