Minha conta
    Agent Carter: Leia as sinopses dos dois primeiros episódios da série derivada de Capitão América

    Os capítulos serão exibidos um após o outro na estreia especial do dia 6 de janeiro.

    O lançamento de Agent Carter acontece no dia 6 de janeiro, em estreia especial que irá apresentar seus dois primeiros episódios. "Now is Not the End" ("O agora não é o fim", em português) é o capítulo de abertura, dirigido por Louis D'Esposito e escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely; intitulado "Bridge and Tunnel" ("Ponte e Túnel"), o segundo episódio tem direção de Joseph Russo e roteiro de Eric Pearson. Confira as sinopses de ambos, oficialmente divulgadas pela rede ABC:

    "Peggy [Hayley Atwell] é contatada pelo velho colega Howard Stark [Dominic Cooper] quando ele é acusado de ter liberado suas armas mais mortais e não pode confiar em mais ninguém. Para ajudar Peggy a limpar o nome Stark, ele insiste que seu mordomo, Edwin Jarvis [James d'Arcy], esteja a seu dispor o tempo todo – quer ela goste ou não. Mas o risco é grande: se for pega, a Agente Carter pode ser apontada como uma traidora e passar o resto de sua vida na prisão... Ou pior."

    "As armas mais mortais de Howard Stark cairam nas mãos de inimigos e somente a Agente Carter pode recuperá-las. Mas será que ela consegue resolver o caso antes que sua missão secreta seja descoberta pelo chefe da SSR, Dooley (Shea Whigham), e pelo Agente Thompson (Chad Michael Murray)?"

    Agent Carter terá oito episódios e será exibida durante o intervalo de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D..

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top