Minha conta
    Sherlock e Doctor Who serão temas de parque em resort bilionário na costa inglesa

    Resort de luxo inspirado nas séries da BBC está sendo financiado pela Paramount Pictures e tem previsão de custo superior a 8 bilhões de reais.

    Um parque temático construído pela Paramount Pictures no Reino Unido será inspirado em séries e programas da BBC, como Doctor Who, Sherlock e Top Gear. O objetivo é transformar os populares personagens e atrações da BBC Worldwide em brinquedos radicais, simuladores interativos, enfim, novas experiências para os fãs que estiverem em busca de diversão na Terra da Rainha.

    Segundo a Variety, o parque fará parte do London Paramount Entertainment Resort, um resort bilionário que tomará uma grande extensão da costa sudeste da Inglaterra, em Kent. O complexo está sendo desenvolvido pela London Resort Company Holdings, fundado por uma das empresas da família Al-Humaidi, uma das mais ricas do Kuwait e do mundo. Não à toa, o resort custará "módicas" 2 bilhões de libras esterlinas, cerca de 8.2 bilhões de reais.

    O Resort da Paramount Entertainment em Londres promete "combinar o glamour de Hollywood com o melhor da cultura britânica" – ou seja, uma Disney World para os fãs de séries britânicas. Que tal? Aos interessados, saibam que há tempo de sobra para juntar uma boa grana e conhecer o parque temático em sua cerimônia de inauguração, prevista apenas para 2020.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top