Minha conta
    Bones: Gravidez de Emily Deschannel será incorporada à série da Fox

    "Tal como aconteceu na maioria dos imprevistos que surgiram nesses 10 anos, sentimos que isso só pode melhorar o show", afirma o showrunner Stephen Nathan.

    A Fox protagonizou um momento de fofura nessa quarta-feira (10). Mais especificamente, uma de suas séries mais longevas: Bones. Por meio de um anúncio muito afetuoso, o showrunner Stephen Nathan formalizou uma interação da vida real com a ficção da série: a gravidez da atriz Emily Deschanel será incorporada à história da personagem-título, a Dra. Temperance "Bones" Brennan.

    "Nós estamos muito felizes por Emily", começou Nathan, em declaração exclusiva ao TVLine. "Como antes, ao contrário de tentar esconder isso de um público sofisticado, nós iremos incoporar sua gravidez à série", continuou, acrescentando que levará a história adiante com naturalidade – o que pode ser desgastante, mas é também muito confortante para a atriz, na qual os produtores da atração depositam todo respeito e confiança.

    “Booth e Brennan, como a maioria dos casais hoje em dia, continuarão trabalhando, brincando e caçando assassinos – talvez eles sejam únicos nesse aspecto – conforme sua família cresce", brincou Nathan, até se dirigir aos fãs e tentar tranquilizá-los: "Tal como aconteceu na maioria dos imprevistos que surgiram nesses 10 anos, sentimos que isso só pode melhorar o show. Embora eu tenha certeza de que haverá um sonoro grupo de fãs doidos para me atacar, eu espero que eles sejam agradavelmente surpreendidos com o que temos preparado".

    O décimo episódio da décima temporada de Bones acontece hoje, nos Estados Unidos, com uma comemoração especial: é o 200º episódio da popular série criminal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top