Meu AdoroCinema
    Concurso Cultural: Concorra a dez DVD´s da segunda temporada completa de Vikings
    10/12/2014 às 08:55
    facebook Tweet

    'Season 2' da série chega nesta quarta, dia 10, às lojas.

    “Em um campo de batalha de uma guerra entre Vikings, qual seria sua estratégia para ganhar?” Respondendo a essa pergunta você pode, até, não ganhar a guerra, mas tem a chance de levar para casa os DVD´s da segunda temporada completa da série Vikings – que chegam às lojas nesta quarta-feira, 10 de dezembro.

    Ao todo, são dez DVD’s para as respostas mais criativas. Os interessados devem escrever o nome completo e e-mail nos comentários desta notícia e os autores das melhores frases serão avisados por email, a partir do dia 17 de dezembro, do resultado do concurso – ou seja, são válidas as respostas postadas até as 23h59 do dia 16.

    Lembrando que a série estrelada por Travis Fimmel, o guerreiro escandinavo Ragnar Lodbrok, já foi renovada para uma terceira temporada pelo canal de TV por assinatura History e terá 10 novos episódios em 2015.

    [Atualizado]
    Confira abaixo os ganhadores deste concurso cultural!

    Alberto Galdino da Silva Jr.
    Carla Aparecida Maia Novais
    Chrystian Eduardo Gomes Nunes Maciel
    Daniel Augusto Colombo
    Evandro Oliveira Calazans
    Luis Vulcanis
    Matheus Marburg Pinheiro Alves
    Myicahel Angelo Augusto Tamburini
    Raphael Silva Moreno
    Vitor Scianni

    A equipe do AdoroCinema vai entrar em contato com você para dar mais informações sobre o envio dos prêmios!



    Para participar, publique nos comentários abaixo:
    1. O seu nome completo
    2. Uma resposta criativa à pergunta: “Em um campo de batalha de uma guerra entre Vikings, qual seria sua estratégia para ganhar?”
    As 10 respostas mais criativas levam os prêmios!

    Sobre o Concurso Cultural
    Até quando participar? Dia 16 de dezembro (terça-feira), às 23h59
    Quando será divulgado o resultado? Dia 17 de dezembro (quarta-feira). Os vencedores serão avisados por e-mail.

    Regulamento
    1. Cada participante só poderá enviar uma resposta. Caso contrário, será desclassificado.
    2. O AdoroCinema enviará um e­-mail para os vencedores e o prazo de resposta é de uma semana após o envio, caso contrário o escolhido perderá o prêmio. A mensagem será enviada para o e­-mail cadastrado no site.
    3. Preste atenção no endereço enviado. Caso retorne ao remetente, não enviaremos novamente.
    4. Sua participação no concurso implica aceitação dos requisitos do regulamento. O AdoroCinema reserva­-se o direito de modificar o regulamento, sem aviso prévio, caso ocorra qualquer situação que impeça e/ou prejudique a ação desse concurso.
    5. O prazo para o envio do prêmio do Concurso Cultural é de 8 semanas, a partir da data do resultado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • rmac
      como a série se passa em um tempo antigo eu chegaria com roupas diferentes dizendo que sou sou do futuro e revelaria um segredo (spoiler nesse caso) dizendo "eu li nas escrituras do sábio profeta adorocinema que Odin será morto por Loki em um mundo sombrio" kkk isso acabaria com a bravura delesReinaldo Machado Jorge - rmjcpor@ibest.com.br
    • Arlete S.
      Arlete Alves Da Solidade Silva(arletekauan@hotmail.com)Como qualquer bom líder, antes da batalha incentivaria os guerreiros com encorajador discurso:"Mais uma vez o inimigo desafia nosso poder, e sob a benção de Thor e Odin mostraremos a eles que somos tão assustadores quanto Ragnarök. E para aqueles que caírem sob a arma do inimigo, estes cearão com os Deuses em Valhala."Por fim no calor da batalha utilizaria a formação que se assemelha com casco de tartaruga, também visto em uso pelos Espartanos, onde escudos servem de carapaça que de tempos em tempos se abrem desprendendo lanças e espadas aos inimigos próximos.
    • TiaguinhoTK
      Tiago Batista - tiagobatistadasilva@hotmail.comAcreditando na crença dos Vikings, eu simularia alguns dos eventos de Ragnarök para amedrontar os adversários e caso estes persistissem na batalha, arriscaria uma aliança com povo mais distante oferecendo terras após vencermos a batalha.
    • Ant?nio Pl?nio G.
      Antônio GusmãoComo a luta está em campo aberto e as armas utilizadas são apenas, machado, espadas e lanças.O não ataque não deixa muitas opções é inevitável um confronto direto, mesmo sendo um grupo quase de mesmo tamanho, com isso eu levaria vantagem fazendo um funil tipo um ataque romano quando se ataca com poucos homens, assim deixaria os adversários com pouca opção de ataque.
    • Patric G.
      Patric GuisolffiPatricguisolffi@yahoo.com.brPara começar, ativaria meu grupo de arqueiros no alto de umacolina, para arremessar flechas em chamas e lançar sacos de combustíveis, paraalargar o fogo no território dos inimigos e enfraquecer seu plantel e poder deataque. Assim como também utilizaria grandes estilingues e catapultas paraderrubar as muralhas de escudos usadas para se proteger das flechas.Após deixa-los desnorteados com o fogo, pedras e fumaças.Enviaria minha cavalaria pesada, equipadas com lanças e espadas, a fim deaterrorizar o inimigo, abalá-los emocionalmente e diminuir ainda mais seusexércitos. Enquanto isso esbravejaria palavras de incentivo para minhainfantaria e lutaríamos com todas as forças, juntando garra, coragem e desejode viver. Brigaríamos dignamente, como um nórdico, sem medo da morte.No fim da guerra, para fechar com grande estilo, pegaria oinimigo sobrevivente que tivesse a maior patente (de preferência o rei) e aplicariao castigo da “ÁGUIA DE SANGUE”. Paraservir de exemplo contra qualquer tipo de traição ou oposição ao nosso poder."Que Odin tenha piedade dos meus inimigos, porque EU não tenho!"
    • alwaysrumbelle E.
      Traria a Rapunzel para o campo de batalha, isso mesmo, a loirinha de Enrolados, ela cantaria a música sobre sonhos e contagiaria todo mundo, os vikings sairiam da batalha seguindo a Rapunzel rumo aos seus sonhos, e eu ganharia a batalha sem um pingo de cansaço. ( e se isso não funcionasse, a frigideira ajudaria bastante)Marcella Flávia Araújo de Fariasmarcellaflavia@hotmail.com
    • Alberto S.
      Simples! Primeiramente, com o auxilio de meu capacete de Thundera, entraria em contato com Thor e com o Hagar (sabe, aquele dos quadrinhos?) como bons vikings que são, e pediria ajuda. No entanto, eles querem algo em troca, que é assinar um contrato, chamado Tratado dos Capacetes com Asinhas, em que eu daria toda Noruega e o mundo pro controle deles. Assinei, Lógico, e Thor veio aqui na Terra com a Mjolnir, e metia raio em todos os meus inimigos. E como tava tedioso ficar parado, ficava ouvindo as piadas do Hagar até que o serviço fosse completado. WINNER! :DAlberto Galdino da SIlva Jr.alberto.crazybiomed@gmail.com
    • angelita vasconcelos
      A melhor defesa é o ataque. E a minha estratégia seria repetir a formação que Lêonidas uso em Termópilas com os seus 300. E claro, com escudos e lanças bem fortes, assim como espadas e facas com pontas envenenadas. Angelita Silva de Vasconcelos dos Santos
    • Adriano S.
      Tentaria de todas as formas atacar de surpresa,com armamento pesado e bons lutadores,valentes e sem medo.A vitória estaria no papo...Adriano Souzaadri.paiva@yahoo.com.br
    • Fanie
      Stefane Robles do Amaral: fanierobles01@gmail.com Eu sairia gritando e chorando pedindo minha mãe e torceria para que meus aliados fossem melhores que eu. Porque eu prefiro morrer do que perder a vida.
    • Wilson M.
      wilson marqueswilson.set@hotmail.com tentaria ao máximo não perder
    • Angela Farias F.
      Muita,muita velocidade e agilidade.Usaria um pouco de capoeira,zumba e saltos mortais para aniquilar o inimigo.Ainda bem que estou em forma...Angela Fariasangelafarias69@yahoo.com.br
    • Jo?o Vitor P.
      Dias antes da batalha acontecer eu iria treinar o meu exército de Vikings, treina-los com rigidez para que quando entrassem no campo de batalha pudessem ACABAR com o outro exército. Eu iria lidera-los com inteligência e com uma fúria enorme, nós iríamos lutar até que o exército oponente estivesse acabado e todos mortos, eu seria um líder que pensaria na tática de defesa e ataque e por isso iríamos ganhar.João Vitor Pratesjoaovitorgremio19@hotmail.com
    • Wagner B.
      Espalhava um boato que, devido a greve das Valkirias o número aproximado de inimigos era, exatamente, o número de vagas que sobrava no Valhalla! Todo mundo ia querer morrer em batalha.
    • mafalda
      Mafalda- Uma estratégia bem simples.........muitos ratos.........ratos e ratos.......assim eles ficariam encantados com animais tão familiares aos seus hábitos.
    • Samuel A.
      Samuel Almeida AnaniasUsaria A Fomosa Cata-Puta , Venceria Facilmente , Vendo Meu Inimigos Bárbaros Tremerem DE Medo .
    • Chrystian E.
      Chrystian Eduardo Gomes Nunes MacielEmail: Chrystian97@hotmail.comBom, tecnicamente eu chamaria os vikings que estejam ao meu lado e reuniria pra falar sobre uma estratégia de ataque. Qual? falaria que eles são guerreiros e são também capazes de ganhar uma guerra pela força de vontade e determinação, alguns vão morrer e alguns vão viver, mas esses mortos serão os que sacrificaram pelo seus amigos e colegas, porque não há vitórias sem sacrifícios e esse será o dilema para a guerra! Vão e mostre do que vocês são capazes!!!
    • Guilherme T.
      Guilherme Durante Torresguidtorres@hotmail.comIria para a batalha com meu exército Dothraki para ter chances contra Ragnar!
    • Maurilio H.
      Maurilio Henrique eu colocaria todos meus homens pra atacar de uma vez só .
    • Lucas G.
      Lucas Gomes de Alcântara Siqueira.No ataque, usaria formações circulares em múltiplos e pequenos grupos, com flancos bem defendidos. Junto dos meu companheiro de batalha, ressaltaria a força e coragem que teríamos inspirados no Thor, e pediria a proteção de Odin, assim enfrentando o exército adversário.
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Últimos lançamentos de séries
    Cara x Cara
    Direção: Timothy Greenberg
    Elenco: Paul Rudd, Aisling Bea, Desmin Borges
    Comédia
    Looking For Alaska
    Direção: Josh Schwartz
    Elenco: Charlie Plummer, Kristine Frøseth, Denny Love
    Drama
    Modern Love
    Direção: John Carney
    Comédia , Drama
    Perfect Life
    Direção: Leticia Dolera
    Elenco: Leticia Dolera, Celia Freijeiro, Aixa Villagran
    Comédia , Drama
    Novas séries para assistir
    Últimas notícias de séries
    Malévola - Dona do Mal: "Há muita força e diversidade nessa história", diz Michelle Pfeiffer (Entrevista exclusiva)
    NOTÍCIAS - Entrevistas
    terça-feira, 15 de outubro de 2019
    Malévola - Dona do Mal: "Há muita força e diversidade nessa história", diz Michelle Pfeiffer (Entrevista exclusiva)
    Patrocinado
    Atores de Supernatural fazem tatuagens combinando
    NOTÍCIAS - Visto na web
    sábado, 19 de outubro de 2019
    Atores de Supernatural fazem tatuagens combinando
    Fosse/Verdon: Crítica da minissérie
    NOTÍCIAS - Produção
    sábado, 19 de outubro de 2019
    Fosse/Verdon: Crítica da minissérie
    High School Musical: Série é renovada antes da estreia
    NOTÍCIAS - Negócios
    sexta-feira, 18 de outubro de 2019
    High School Musical: Série é renovada antes da estreia
    The Outsider: Série da HBO baseada em Stephen King ganha trailer
    NOTÍCIAS - Visto na web
    sexta-feira, 18 de outubro de 2019
    The Outsider: Série da HBO baseada em Stephen King ganha trailer
    As Patricinhas de Beverly Hills vai ganhar reboot no estilo de Riverdale
    NOTÍCIAS - Produção
    quinta-feira, 17 de outubro de 2019
    As Patricinhas de Beverly Hills vai ganhar reboot no estilo de Riverdale
    Notícias de séries
    Top séries
    La Casa de Papel
    1
    Direção: Álex Pina
    Elenco: Álvaro Morte, Álvaro Morte, Úrsula Corberó
    Drama, Suspense
    O Mecanismo
    2
    Direção: José Padilha, Elena Soárez
    Elenco: Selton Mello, Caroline Abras, Enrique Díaz
    Drama
    Riverdale
    3
    Direção: Roberto Aguirre-Sacasa
    Elenco: K.J. Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes
    Drama, Suspense
    The 100
    4
    Direção: Jason Rothenberg
    Elenco: Eliza Taylor, Paige Turco, Bob Morley
    Aventura, Drama
    Séries mais consultadas
    Back to Top