Minha conta
    Twin Peaks ganha hotsite de divulgação da nova temporada

    Showtime anuncia retorno da série e de seus criadores e produtores executivos originais, Mark Frost e David Lynch.

    O canal Showtime lançou o site oficial de Twin Peaks, cultuada série exibida em 1990 e 1991 e que ganhará uma terceira temporada, no formato minissérie, em 2016. A promessa é de que a nova história retome os eventos da trama original, porém considerando o hiato real de 25 anos da atração e a icônica frase dita por Laura Palmer: "Nós vemos de novo daqui a 25 anos". Genial!

    O site orgulhosamente anuncia o retorno dos criadores e produtores executivos David Lynch e Mark Frost, que se mantiveram, durante anos, muito reticentes sobre o retorno da série. Recentemente, Frost começou a se abrir à ideia, enquanto Lynch preferiu se limitar a dizer que Twin Peaks é uma narrativa que se mantém viva à medida que os fãs continuam assistindo à obra – algo que, dentro do contexto, indicava sua inclinação em não levar uma possível continuação do projeto adiante. No final das contas, a dupla resolveu tomar o gancho deixado por Laura Palmer na série original e continuar a história após duas décadas e meia.

    Quatro vezes indicado ao Oscar, David Lynch será o diretor dos nove episódios da terceira temporada. A expectativa é que Kyle Maclachlan (Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.) reassuma o seu papel e ate a ponta solta que deixou os fãs malucos no season finale de 1991.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top