Minha conta
    The Flash terá Mark Hamill reprisando um vilão clássico da série original

    O Luke Skywalker da franquia Star Wars também deu vida a um icônico antagonista: o Trapaceiro, o principal vilão da série do Velocista Escarlate de 1990.

    The Flash irá fazer uma nova homenagem à série original, exibida nos anos 90 pela emissora CBS. Após escalar os protagonistas da série original, John Wesley Shipp e Amanda Pays, a CW contratou o ator Mark Hamill (Star Wars) para reprisar o seu papel como James Jesse, o vilão Trapaceiro da primeira série sobre o super-herói, exibida nos anos 90.

    A participação de Hamill como o antagonista da série foi muito bem recebida, tendo sobrevivido à curta duração de The Flash. Aliás, a caracterização e o direcionamento do ator rendeu-lhe um inesperado convite para dublar o Coringa na série animada do Batman, em Liga da Justiça e diversas outras versões do Palhaço do Crime. Segundo a descrição da CW, porém, o personagem deve mudar bastante em relação ao que se viu em 1990. Veja:

    "Mark Hamill retorna em uma interpretação completamente nova de James Jesse (também conhecido como O Trapaceiro), um papel a que ele deu vida na série dos anos 90. O Trapaceiro é um terrorista anarquista cumprindo prisão perpétua na Iro Heights que ajuda Barry (Grant Gustin) e o detetive West (Jesse L. Martin) a impedir ataques que a cidade sofre de um bandido que segue todos os passos mortais do Trapaceiro. O episódio irá reuni-lo com John Wesley Shipp, que lutou contra ele como o primeiro Flash, na versão da CBS".

    Segundo o produtor executivo Andrew Kreisberg, ter Mark reprisando o papel sempre foi um desejo da equipe e representa um "Natal e Hanukkah antecipado" para os envolvidos. Assim, antes de rever o ator reprisar o principal papel de sua carreira, como Luke Skywalker, em Star Wars - O Despertar da Força, muitos terão o prazer de lembrar ou descobrir uma de suas atuações mais emblemáticas. Confira um trechinho de sua tresloucada caracterização:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top