Minha conta
    Cliff Curtis será o protagonista da série derivada de The Walking Dead

    O bondoso protagonista será Sean Cabrera, um professor que divide a guarda do filho com sua ex-mulher, Andrea.

    Falta pouco para a série derivada de The Walking Dead definir o seu elenco principal. Após anunciar os jovens Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Alycia Debnam Carey (No Olho do Tornado) como os coprotagonistas da atração, a AMC definiu quem será o ator principal: Cliff Curtis, ator experiente, com participações em O Último Mestre do Ar, Duro de Matar 4.0 e muitos outros, que aqui tem a grande chance de despontar como protagonista de uma produção de destaque.

    O ator irá interpretar Sean Cabrera, um professor que divide a guarda do filho com sua ex-mulher, Andrea. O personagem é descrito como um homem bom, que tenta fazer o bem a todos em sua volta. Agora, falta a escalação da protagonista feminina, chamada Nancy Tomkins, mãe de Nick (Dillane) e Ashley (Debnam Carey).

    Autor dos quadrinhos de The Walking DeadRobert Kirkman é criador do spin-off e volta a assinar a produção executiva da atração com Gale Anne Hurd e David AlpertDave Erickson (Sons of Anarchy) também será produtor executivo e assina o roteiro do piloto, que será dirigido por Adam Davidson.

    Ainda sem previsão de estreia, a atração não será filmada ou ambientada próxima aos locais de The Walking Dead, mas os personagens e acontecimentos das séries podem vir a se cruzar futuramente.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top