Minha conta
    Jennifer Aniston sugere uma ideia "brilhante" para o retorno de Friends

    A atriz, que participou de uma recente disputa de palavrões com Lisa Kudrow, contou que defende o retorno da série quando o sexteto principal estiver na terceira idade. Título sugerido: Golden Friends.

    As discussões em torno das melhores séries de todos os tempos são sempre acaloradas e dividem bastante o público televisivo. Porém, uma coisa é fato: Friends é, indiscutivelmente, um dos maiores fenômenos da história da Televisão. Assim, ocasiões como a paródia feita por Jennifer AnistonCourteney Cox e Lisa Kudrow no programa de entrevistas de Jimmy Kimmel, há 3 meses, comovem os milhões de fãs da comédia que sonham com o retorno da atração - algo que, segundo Aniston, é, sim, possível.

    Em entrevista recente ao The Graham Norton Show, a intérprete de Rachel na série foi perguntada, pela milionésima vez, sobre a possibilidade disso acontecer. Ela disse que é possível, e deu uma ideia simples e literalmente brilhante sobre como isso pode acontecer: "Honestamente, eu acho que deveríamos esperar até ficarmos bem velhos. Assim, não haveria comparações", disse Aniston, que ainda sugeriu um nome para a sequência: Golden Friends, referência à "dourada" terceira idade. Não disse que é "brilhante"?!

    Aliás, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow voltaram a se reencontrar recentemente, e em nova participação no Jimmy Kimmel Live. E a participação delas foi bastante curiosa: numa competição de palavrões! Confira o vídeo, potencial recordista de efeitos sonoros de censura (o famoso "pi..."), abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top