Minha conta
    Marilyn terá ator de Watchmen e P.S. Eu Te Amo como lenda do baseball casado com a protagonista

    Jeffrey Dean Morgan dará vida a Joe DiMaggio, o craque do New York Yankees que teve um conturbado casamento de 9 meses com Marilyn Monroe.

    Jeffrey Dean Morgan, o Comediante de Watchmen e bonitão que fez Hilary Swank superar a perda de Gerard Butler em P.S. Eu Te Amo, foi escalado como par romântico de Kelli Garner em Marilyn. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator interpretará o lendário rebatedor Joe DiMaggio, do time de baseball New York Yankees.

    Segundo marido de Monroe, DiMaggio conheceu a exuberante loira em uma fase de ascendência, enquanto ele, aposentado do esporte, queria uma mulher para ficar em casa e criar seus filhos. Excessivamente recluso e tão inseguro quanto sua esposa, DiMaggio sentiria constrangimento pela imagem de sex symbol de Monroe, contexto que redundaria num casamento de nove meses de obsessão e ciúme que caminhou sobre o fervor da paixão e do sexo e a frieza do abandono emocional.

    A história de amor do casal teve um fim precoce, e, segundo dizem, em decorrência de uma violência física. Porém, o astro do baseball nunca deixou de amar Marilyn Monroe. Foi ele quem ajudou a estrela quando esta afundou nas drogas e no álcool, além de sofrer com sua instabilidade mental. DiMaggio foi incapaz de salvá-la, mas, até o fim de sua vida, 37 anos após a morte de Monroe, ele deixou rosas vermelhas no túmulo de seu grande amor todos os anos. E Joe DiMaggio nunca mais voltaria a se casar.

    Marilyn será uma minissérie dramática de quatro episódios, baseada na biografia "A Vida Secreta de Marilyn Monroe", publicada em 2010 por J. Randy Taraborrelli e tida como o mais completo relato pessoal sobre a atriz, desde os eventos mais repercutidos, como seu envolvimento com a família Kennedy, como fatos pouco abordados, como os problemas mentais de sua mãe (interpretada por Susan Sarandon) e seus próprios distúrbios. A sinopse oficial do Lifetime amplia ainda mais essa abordagem:

    Marilyn é tanto a personificação do sexo, cujo primeiro casamento ironicamente colapsa por causa de sua frigidez, como uma artista frágil que busca a aprovação e a proteção dos homens. Porém, após casamentos tumultuados com Joe DiMaggio e Arthur Miller, ela percebe que tem a força para se manter em pé sozinha. Ela se torna a face e a voz de uma era, além de querer mais do que tudo ser a mãe e a garotinha de um outro alguém. Ela é a Marilyn que você nunca viu antes, a artista que, em esconder a verdade com uma imagem, proporciona-lhe uma grandiosa interpretação"

    O roteirista da minissérie será Stephen Kronish, que, além de seu trabalho em 24 Horas, tem no currículo a produção de The Kennedys, no qual a atriz Charlotte Sullivan (Rookie Blue) interpretou a emblemática estrela do cabelo loiro prateado. Outra intérprete de Monroe recentemente foi Michelle Williams, no longa-metragem Sete Dias com Marilyn (2011).

    A estreia de Marylin acontece em 2015, em data ainda indefinida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top