Minha conta
    É oficial! HBO confirma Rachel McAdams e Taylor Kitsch como protagonistas de True Detective

    Anúncio também garantiu Kelly Reilly em papel secundário na segunda temporada da série policial.

    Confirmados! A HBO enfim anunciou que Rachel McAdams e Taylor Kitsch se juntam a Colin Farrell no trio principal de True Detective. A declaração oficializou todos os rumores anunciados anteriormente e ainda confirmou Kelly Reilly como Jordan, uma ex-atriz de segunda categoria e esposa de Frank (Vince Vaughn) em seus negócios e ambições.

    Recapitulando, Farrell será Ray Velcoro, um detetive comprometido cujas alianças o dividem entre os chefes do departamento de polícia e um traficante que o tem nas mãos; McAdams fará Ani Bezzerides, detetive de Ventura County cuja ética intransigente a coloca em desacordo com os outros e o sistema a que serve; e Kitsch dará a vida a Paul Woodrugh, um veterano de guerra e oficial da equipe de motociclistas que tenta fugir de um passado difícil e um escândalo que nunca aconteceu.

    Criada por Nic Pizzolatto, True Detective irá alterar a sua lógica em seu segundo ano, sendo dirigida por Justin Lin e pelo menos outros dois diretores para dar um ritmo mais ágil à produção (a primeira temporada foi toda dirigida por Cary Fukunaga). O presidente de programação da HBO, Michael Lombardo, aumenta a expectativa em torno da nova temporada dizendo, em inúmeras ocasiões, que seu roteiro é melhor e mais empolgante que o da série apresentada no início do ano.

    A segunda temporada de True Detective começa a ser rodada ainda em dezembro, na Califórnia, e sua estreia deve acontecer em setembro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top