Minha conta
    Game of Thrones: HBO e Running Press fecham parceria e série de TV ganhará novos produtos oficiais

    Livro com informações sobre os personagens mortos na série e kits sobre a Casa Stark e A Mão do Rei serão alguns dos produtos oficiais da série.

    Alô, fãs de Game of Thrones. Preparem os bolsos! A HBO e a editora Running Press fecharam uma parceria que prevê a criação de livros e kits inspirados na série de TV sobre As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin. Os primeiros produtos já chegam às lojas em abril de 2015, e novos lançamentos acontecem até o fim do mesmo ano.

    O primeiro lançamento deve ser Game of Thrones: In Memoriam, com imagens, perfil, frases marcantes e outras informações sobre os personagens que morreram nas quatro primeiras temporadas da série. Entre os kits, estão confirmados: Game of Thrones: Stark Direwolf, composto por um livreto e uma figura do lobo gigante que simboliza a Casa Stark; e Game of Thrones: Hand of the King Wax Seal, que inclui selo, barra de cera, mini-envelopes, pergaminhos em branco e uma bolsa de veludo decorada com o símbolo da Mão do Rei em vermelho.

    A Running Press desenvolve produtos oficiais baseados em diversas outras franquias de sucesso, Harry Potter, Breaking Bad, Doctor Who, Sons of Anarchy e outros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top