Minha conta
    Baseado em livro da autora de Harry Potter, The Casual Vacancy ganha primeira imagem

    BBC e HBO buscam um acordo para exibir a minissérie que adapta o livro de J.K. Rowling nos Estados Unidos.

    The Casual Vacancy, adaptação para a TV do primeiro romance adulto da autora da saga Harry Potter, J.K. Rowling, ganhou a sua primeira foto oficial. Na imagem de divulgação, Samantha Mollison (Keeley Hawes) é surpreendida por sua temperamental sogra, Shirley Mollison (Julia McKenzie), que chama a sua atenção durante um evento comemorativo. Confira a prévia da tensão que existirá entre as personagens:

    Descrito como "um grande romance sobre uma cidade pequena", o livro "Morte Súbita" acompanha os moradores do distrito de Pagford, na Inglaterra, em sua luta por um espaço no Conselho da Paróquia após a repentina morte de Barry Fairbrother.

    A minissérie segue a mesma premissa e terá em seu elenco um nome bem conhecido de Rowling e dos fãs da cinessérie sobre o menino-bruxo: Michael Gambon, intérprete do mago Dumbledore na franquia bilionária e marido de Shirley na atração da BBC – na qual, aliás, ele também serve como produtor executivo.

    Outro executivo envolvido na produção é Ben Stephenson, supervisor das séries dramáticas da emissora britânica, que garante: "Eu assisti aos episódios 1 e 2, e [a minissérie] é brilhante."

    BBC e HBO estão tentando levar a atração, dividida em três epidósios de uma hora cada, para a televisão norte-americana. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top