Minha conta
    Marvel revelará oficialmente a origem do misterioso alien azul de Agents of S.H.I.E.L.D.

    As teorias mais embasadas - e o gafe de Chloe Bennett - estavam corretas: o alien mantido em conserva pela S.H.I.E.L.D. é um Kree.

    Após meses de especulação e a confirmação (a gafe!) da desavisada Chloe Bennet, Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. enfim revelará a raça do misterioso alien azul mantido em conserva pela agência de espionagem. O ser teve fundamental participação na série, depois que seu sangue foi utilizado para a recuperação de Phil Coulson (Clark Gregg), após os acontecimentos de Os Vingadores, e de Skye (Bennet), mas o suspense em torno de sua origem escondia elementos a serem aproveitados no futuro da atração – e esses serão, finalmente, desenvolvidos pela Marvel.

    Segundo o produtor executivo Jeffrey Bell, em entrevista ao site da revista TV Guide, o alien é mesmo da raça Kree – a mesma do vilão de Guardiões da Galáxia, Ronan, o Acusador (Lee Pace) –, algo de que os agentes da S.H.I.E.L.D. ainda não terão conhecimento. "O que eles sabem é que os desenhos que Coulson começou a fazer após ter sido injetado com o soro de Kree são, na verdade, o mapa de uma cidade. E eles precisam encontrá-la antes da Hydra. Mas onde ela fica? Aqui ou em outro planeta?", disse Bell, empolgado com o que pode resultar desse twist na série.

    O executivo ainda deu uma prévia de como eles resolverão as pontas soltas referentes a Raina (Ruth Negga) e Skye, já que elas demonstraram uma estranha resistência ao misterioso obelisco e ao soro feito do sangue de Kree, respectivamente: Bell contou que elas "têm algo em comum", e provocou: "Alguns dos nossos fãs de carteirinha acham que as duas são alienígenas. Ou talvez que sejam ainda outra coisa - algo diferente e especial. Tudo segue para uma revelação bem doida".

    Intitulado "Ye Who Enter Here", o episódio em questão será exibido pela ABC norte-americana no dia 2 de dezembro. Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. é exibida no Brasil pela Sony, às terças-feiras, 21h30.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top