Minha conta
    Westworld tem primeira temporada aprovada pela HBO e ganha teasers

    Rodrigo Santoro, Anthony Hopkins e Ed Harris estão no elenco da nova série.

    Aprovada! A HBO autorizou a primeira temporada de Westworld, série que adapta um clássico de ficção científica e terá produção dos cineastas J.J. Abrams (Star Trek, Star Wars) e Jonathan Nolan (roteirista de Interestelar com o irmão Christopher Nolan). O anúncio foi celebrado por meio de dois teasers, que confirmam a estreia da série para o ano de 2015.

    Adaptação da ficção científica Westworld – Onde Ninguém Tem Alma (1973), a produção já se destaca por seu grande elenco: Anthony Hopkins fará o Dr. Robert Ford, chefão do parque temático que dá nome à série; Evan Rachel Wood interpreta a doce e iludida Dolores Abernathy; James Marsden será Teddy Flood, um forasteiro habilidoso no trato das armas e das mulheres; o brasileiro Rodrigo Santoro interpreta Harlan Bell, um bandido brutal e impiedoso; Ed Harris vai dar vida ao terrível Homem de Preto, “a destilação de pura vilania em um só homem”; e Thandie Newton será Maeve Millay, uma madame bela e maliciosa que terá sua visão ampla de mundo desafiada em Westworld.

    Jonathan Nolan assina o roteiro ao lado de Lisa Joy e deve ser anunciado como diretor de pelo menos alguns episódios da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top