Minha conta
    Comédia de Amy Poehler migra do USA Network para o Hulu

    Difficult People é estrelada pelos astros de Billy on the Street e acompanha as confusões de dois amigos em Nova York.

    O Hulu, plataforma online gratuita de vídeos sob demanda, está ampliando o seu catálogo de séries originais com a encomenda da comédia Difficult People, que traz na produção executiva a comediante Amy Poehler. A comédia reúne Julie Klausner e Billy Eichner – respectivamente, roteirista principal e apresentador do reality-game show Billy On The Street.

    Originalmente desenvolvida para a USA Network, a produção da Universal Cable Prods teve um episódio piloto exibido em maio. O USA não encomendou uma temporada completa após a mudança estratégica do canal, que optou por não investir mais em comédias originais. Foi então que a Hulu entrou na parada, num primeiro acordo com a parceira UCP.

    A comédia apresenta Klausner e Eichner como dois grandes amigos nova-iorquinos que se metem em grandes confusões por causa de seu comportamento peculiar e irreverente. Autora do piloto, Klausner divide a produção executiva com Dave Becky (Louie) e Poehler. "Eu gosto de ver pessoas engraçadas criando e estrelando séries de comédia, e Julie e Billy são os mais engraçados", disse Poehler, que atualmente trabalha na sétima e última temporada de Parks and Recreation.

    Assim, Difficult People se junta à comédia Casual, de Jason Reitman (Homens, Mulheres e Filhos), e à série dramática 11/22/63, produção de J.J. Abrams baseada na obra de Stephen King. A produção terá início no início de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top