Minha conta
    Frozen Bad?! Confira a imperdível paródia musical de Breaking Bad

    "Do You Wanna Build a Meth Lab?" reúne os melhores momentos da série e presenteia os fãs com uma hilária cantoria de Walter White.

    "Do you wanna build a meth laaaab?"

    Os animadores da Toonocracy foram felicíssimos em sua dupla homenagem, a Breaking Bad e aos números musicais das animações da Disney – especialmente ao seu mais recente sucesso, Frozen. Assim como "Let It Go", canção vencedora do Oscar que se mostrou uma verdadeira música-chiclete, "Do You Want to Build a Meth Lab" (algo como "Vamos montar um laboratório de metanfetamina?") é um grande desafio a quem ouve/assiste: impossível não repetir o refrão mentalmente. A música não sai da cabeça!

    No divertido vídeo abaixo, você ainda assiste aos momentos mais marcantes (e alguns spoilers) do fenômeno da AMC, com destaque para um Walter White emotivo, entregue à sua paixão pelo tráfico da droga azul e em rompantes de Heisenberg ("I am the one who knocks!"), o que vitima até uma pequena garotinha. A canção é direcionada a um resistente, depressivo, perturbado Jesse Pinkman. Confira, é imperdível!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top