Minha conta
    Agent Carter tem novo crossover com Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. – veja!

    Peggy Carter trava um confronto verbal com Daniel Whitehall, o misterioso Kraken responsável pelo cruel treinamento de novos talentos da Hydra.

    Peggy Carter já se tornou uma personagem recorrente da segunda temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.. A personagem, que cresceu muito desde sua aparição na franquia Capitão América, tendo sido tema principal de um curta-metragem Marvel One Shot e ganhado um spin-off própria, aparecerá de novo na atração, em cena que se tornou material de divulgação de "The Things We Bury", oitavo episódio da série estrelada por Clark Gregg como o Agente Coulson.

    Na sequência abaixo, a personagem interpretada por Hayley Atwell adentra uma sala de interrogatório da Reserva Científica e Estratégica (SSR) onde vai ao encontro de Daniel Whitehall (Reed Diamond), um homem perigoso e misterioso que, sob o alterego de Kraken, transformava crianças pequenas (quando não órfãs, sequestradas) em verdadeiras armas humanas a serviço da Hydra. Veja a cena, em tom de mútua intimidação:

    Agent Carter estreia no dia 6 de janeiro e terá seus oito episódios exibidos durante o intervalo de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., no mesmo horário e canal (21 horas, ABC). O episódio acima será exibido na próxima terça-feira, 18 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top