Minha conta
    Concurso Cultural: Saiba quem ganhou os DVD's com a terceira temporada completa de American Horror Story

    Dez leitores criativos se deram bem revelando suas artimanhas para desvendar quem é a Nova Suprema no Clã das Bruxas de American Horror Story: Coven.

    American Horror Story é uma das séries de maior sucesso da Televisão norte-americana na atualidade. Líder de audiência do FX, a atração criada por Ryan Murphy bateu o recorde de Emmys da série em sua terceira antologia (quatro no total) e ainda conquistou um feito inédito: conquistar um Globo de Ouro, concedido à atriz principal Jessica Lange

    Sucesso absoluto, American Horror Story: The Coven foi lançada em home video recentemente e foi o super brinde do último Concurso Cultural AdoroCinema. Para concorrer aos DVD's da terceira temporada completa de AHS, bastava responder com criatividade à seguinte pergunta: "O que você seria capaz de fazer para desvendar quem é a Nova Suprema no Clã das Bruxas de American Horror Story: Coven?".

    Foram cerca de 120 participantes, tornando árdua a escolha pelas melhores respostas. Porém, você encontra abaixo a lista com os 10 leitores premiados. Parabéns! Os vencedores receberão um e-mail do AdoroCinema com mais informações para a entrega dos prêmios.

    Alberto Galdino da Silva Junior

    Eric Henrique Cruz da Silva

    Fabiano Oliveira

    Fernando Victor Cordeiro Dos Santos

    Gustavo Fernandes Moreira

    Leonardo Barcelos Porcino

    Natália Aymi Yamaguti

    Natália Ewald Félix

    Queila Amorim Domingos

    Sergio Luiz da Conceição Assis

    Se você não ganhou desta vez, não desanime. Fique de olho em nossa Newsletter e confira sempre o AdoroCinema. Em breve, mais um Concurso Cultural bacana para você!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Concurso Cultural: Concorra a DVDs da terceira temporada completa de American Horror Story
    Comentários
    Back to Top