Minha conta
    Franklin & Bash é cancelada pela TNT

    Kevin Reilly decreta o fim da comédia dramática uma semana após tomar posse da presidência da TNT.

    Em apenas uma semana de casa, Kevin Reilly, o novo presidente dos canais TNT e TBS, anunciou o fim da série Franklin & Bash. Assim, a produção da Sony como chega ao fim apenas duas semanas após o término de sua quarta temporada, no dia 22 de outubro. Estrelada por Breckin Meyer e Mark-Paul Gosselaar, a atração acompanhava dois amigos de longa data que advogam de maneira pouco convencional.

    Franklin & Bash teve bons momentos devido ao seu apelo junto ao público jovem, mas a audiência foi decaindo até alcançar módicos 1.2 milhões de espectadores em sua última temporada. De todo modo, a continuidade da série já estaria comprometida devido à saída do cocriador Kevin Falls, que trocou a Sony pela Twentieth Century Fox Television nos últimos meses.

    Outro fato que contribuiu para o fim da série vem sendo apontado pela imprensa especializada norte-americana: de que Reilly pretende seguir o planejamento de seu predecessor, Michael Wright, no intuito de buscar séries mais desafiadoras e conquistar o respeito do mercado, brigando, assim, com emissoras que hoje são referências na televisão norte-americana, como AMC e FX.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top