Minha conta
    Amazon anuncia sete pilotos para o começo de 2015

    Público irá decidir quais episódios merecem ganhar continuidade como série.

    A Amazon Studios anunciou quais serão os episódios pilotos que irão estrear em seu serviço de transmissão via internet em 2015. A data específica de lançamento não foi divulgada. Ao todo, serão sete capítulos de diversos gêneros. Assim como nos pacotes de lançamentos o público terá a oportunidade de comentar e dar notas para o material apresentado. Os pilotos que obtiverem maior aprovação popular terão mais chances de serem expandidos para o formato série, que serão exibidas exclusivamente em streaming.

    Veja a lista de pilotos abaixo:

    Cocked: Comédia de humor negro criada por Sam Baum (Lie to Me) e Sam Shaw (Manhattan). A atração é estrelada por Sam Trammell (True Blood), que interpreta um homem pacato que precisa voltar - mesmo contrariado - para sua cidade natal, que ele detesta, onde irá cuidar da fábrica de armas de sua família.

    Down Dog: O projeto criado por Robin Schiff (Are You There, Chelsea?) se passa na Califórnia da década de 1930 e acompanha a vida do instrutor de ioga Logan Wood (Josh Casaubon). A vida dele se complica quando ele termina um relacionamento com uma mulher mais velha que é dona do estúdio de ioga onde ele realizava suas aulas.

    Mad Dogs: Comédia dramática que acompanha um grupo de amigos de 40 e poucos anos que decide fazer uma viagem para um país caribenho. Entretanto, as coisas lá dão muito errado e eles passam e uma crescente desconfiança se estabelece entre eles. O piloto é baseado na série britânica de mesmo nome.

    The Man in the High Castle: Este é o projeto mais aguardado entre os sete. Baseado no livro "O Homem do Castelo Alto", de Philip K. Dick (autor do romance que inspirou Blade Runner), o piloto tem David Semel (Heroes) como diretor e Frank Spotnitz (Arquivo X) como roteirista. A produção executiva é assinada por Ridley Scott. A trama se passa numa realidade distópica em que a Segunda Guerra Mundial fora vencida pelos japoneses e pelos nazistas.

    The New Yorker Presents: Série de documentário mostra poemas, encenações e entrevistas baseadas em matérias da revista The New Yorker.

    Point of Honor: Drama se passa nos anos da Guerra Civil Americana, contando a história de um militar (Nathan Parsons) que toma a controversa decisão de defender o Sul enquanto paralelamente luta pela liberdade dos escravos. Sua opção causa atritos com toda sua família.

    Salem Rogers: Leslie Bibb interpreta a personagem-título, uma ex-modelo que viveu dias de glória, mas sua tendência aos excessos fez com que ela passasse 10 anos numa clínica de reabilitação. Assim que é liberada para voltar a conviver em sociedade, Salem contacta seu ex-agente para tentar um retorno triunfal às passarelas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top