Minha conta
    Constantine estreia hoje no Brasil!

    Primeira temporada da série baseada nos quadrinhos de Hellblazer será exibida toda sexta-feira, às 22h30, pelo canal Space.

    Constantine, o detetive mais obscuro e polêmico dos mundos real e sobrenatural, invade hoje as telinhas brasileiras! Às 22h30, no canal Space, a adaptação da Warner Bros. Television das histórias em quadrinhos de Hellblazer será palco da sangrenta disputa que anjos, demônios e seres mágicos travam com o anti-herói igualmente nobre e charlatão John Constantine, o único capaz de enviar os seres profanos de volta para o Inferno.

    Criado por Alan Moore e Steve Bissette, em 1985, John Constantine surgiu na Swamp Thing #37, como um personagem recorrente da história do Monstro Pântano. A popularidade do detetive especializado em casos sobrenaturais foi tanta que ele ganhou uma série própria nas HQ's, tendo sido alguns de seus arcos apontados entre os melhores de todos os tempos. Assim, Constantine ganhou um filme homônimo em 2005, estrelado por Keanu Reeves (Matrix, John Wick) e dirigido por Francis Lawrence (Jogos Vorazes - A Esperança).

    Estrelada por Matt Ryan, a série Constantine terá sua primeira temporada completa exibida pelo Canal Space, sempre às sextas-feiras, no mesmo horário.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top