Minha conta
    Witches of East End é cancelada pelo canal Lifetime

    Série sobrenatural chega ao fim após duas temporadas. Elenco agradece o carinho dos fãs.

    Lifetime

    A mágica acabou para os fãs de Witches of East End. O drama sobrenatural sobre a tradicional e poderosa família Beauchamp foi cancelada pelo canal Lifetime, após apenas duas temporadas. O mais curioso é que a série prometia em seu próximo ano.

    A season 2 teve fim com Ingrid (Rachel Boston) descobrindo que está grávida, Dash (Eric Winter) trocando de corpo com o irmão Killian (Daniel Di Tomasso) e Wendy (Mädchen Amick) prestes a, finalmente, bater de frente com sua irmã distante no inferno! Todas essas pontas, porém, continuarão soltas.

    Qual é a sua sensação, fã de Witches of East End, com o fim da série? O elenco manifestou toda sua gratidão via Twitter, com agradecimentos pelo apoio do público durante os últimos dois anos.

    "Não há amor suficiente no mundo para o incrível elenco, equipe, roteiristas e fãs de #WitchesofEastEnd. Essa foi uma jornada incrível. Eu amo vocês."

    "Obrigado a todos que seguiram essa extraordinária jornada conosco. Seu amor, sua gentileza e seu apoio é pra sempre mágico. #WitchesofEastEnd"

    "Muito obrigado aos fãs de @WitchesEastEnd ao longo das duas temporadas passadas. Vocês são os melhores! Triste porque a série acabou, mas nós amamos entretê-los!"

    "Ao elenco, à equipe e ao time criativo de #WitchesofEastEnd, muito obrigado. Um igualmente sincero agradecimento aos fãs. Os melhores possíveis. #witchees #woee"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top