Minha conta
    All Hail King Julien! Personagem mais festeiro de Madagascar vai invadir a Netflix!

    A série vai acompanhar as aventuras e festas de arromba do Rei Julien para Mort, Maurice e todos os seus súditos de Madagascar.

    All hail the king! All Hail King Julien!

    A saudação, muitas vezes autoritária e obrigatória durante o curso da História, é motivo de grande festa quando se trata do Rei Julian. Ciente disso, a Netflix encomendou a série que acompanha o animal mais festeiro de Madagascar. A atração terá cinco episódios de 22 minutos, que estarão disponíveis na plataforma online a partir de 19 de dezembro.

    A sinopse oficial prevê que "muito antes dos animais do zoológico chegarem a Madagascar, o rei Julien já reinava e dava festas de arromba para uma tribo formada pelos adorados Mort e Maurice, junto com uma penca de animais festeiros." O ritmo dançante do protagonista terá o apoio de uma nova, empolgante, contagiante e divertida trilha sonora.

    "A combinação de humor, a excelente trilha sonora original e as infinitas possibilidades de aventuras na selva fazem de All Hail King Julien uma série realmente única", declarou Margie Cohn, diretora de televisão da DreamWorks Animation, produtora da série. "As festas do Rei Julien são pura diversão, e nós esperamos que as famílias do mundo todo se divirtam muito com ele", disse uma empolgada Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix.

    All Hail King Julien ainda não estreou, mas já tem uma nova leva de episódios, com a mesma duração, garantida para 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top