Minha conta
    Arrested Development ganhará versão em ordem cronológica de sua quarta temporada

    Mitchell Hurwitz ainda contou que o ano 4 da série é a primeira parte de uma história em três atos – e, assim, o filme e a quinta temporada são fundamentais para completá-la.

    Arrested Development está mesmo com o seu desenvolvimento preso. Sua quarta temporada foi disponibilizada na Netflix há mais de um ano e a quinta ainda não saiu do papel, assim como não se tem nem sinal do prometido filme sobre a série – tudo emperrado! Porém, em entrevista ao Pretentious Film Majors, o criador Mitchel Hurwitz contou que está trabalhando na série, e fazendo algo que os fãs tanto queriam que produziram eles mesmos: uma reorganização da quarta temporada em ordem cronológica.

    Envolvido em outros projetos para a Netflix, Hurwitz contou os seus planos para a comédia cult em tom otimista: Nesse momento, eu estou cortando uma versão da season 4 que conta [a história] meio que cronologicamente, e isso significa uma era completamente diferente [da série]", disse Mitch, que não apenas repetiu sua atuação como produtor e roteirista da atração, como dirigiu todos os episódios da última temporada. 

    Ele fala mais sobre a série no vídeo abaixo, também justificando que o quinto ano da série só não começou a ser desenvolvido ainda por causa da 20th Century Fox, mas que essa há de sair: "Há mais da história para ser contada de alguma forma, pois o resto da história está quebrada. A temporada 4 foi escrita para ser o primeiro de uma estrutura de três atos em que tudo azeda no final", finalizou Hurwitz, dando a entender que o filme deve se conectar a essas três partes (e a ideia inicial sempre foi lançá-lo entre as duas temporadas).

    E aí, animado para assistir à quarta temporada de Arrested Development em ordem cronológica?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top