Minha conta
    Morre a atriz Elizabeth Norment, a Nancy Kaufberger de House of Cards, aos 61 anos

    A leal secretária executiva de Frank Underwood (Kevin Spacey) na série da Netflix faleceu vítima de câncer.

    Elizabeth Norment, atriz que interpretou da leal secretária executiva de Frank Underwood (Kevin Spacey) no drama político House of Cards, morreu no último dia 13 de outubro, aos 61 anos. A notícia foi revelada por sua irmã Kate, em entrevista ao The Hollywood Reporter. A atriz sofria de câncer.

    "Todos em House of Cards estão profundamente tristes pelo falecimento de Elizabeth. Ela era uma atriz talentosa, uma alma caridosa e uma boa amiga para todos nós", disse o showrunner da série da Netflix, Beau Willimon, por meio de uma declaração oficial. A produtora MRC declarou que a Nancy Kaufberger da série dramática foi "um espírito lindo que tocou toda a família House of Cards".

    Nascida em Washington D.C., Norment deu vida à Juíza Arlene Brewer em três episódios de Law & Order e fez diversas participações especiais em séries de TV de menor repercussão e papéis pequenos em algumas produções cinematográficas, como A Dama de Vermelho (1984) e Romy e Michele (1997).

    Sem filhos, Elizabeth Norment deixa a vida num dos melhores momentos de sua carreira, e no qual interpretava uma personagem com uma característica muito especial: tinha o mesmo nome de sua mãe, Nancy.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top