Minha conta
    Depois de Gotham, roteirista de O Homem de Aço vai criar a série Krypton, sobre o planeta do Superman

    De acordo com site, David Goyer terá a função de criador em uma nova série que vai expandir ainda mais o universo da DC Comics para as telinhas.

    O roteirista e produtor David Goyer está desenvolvendo a série Krypton, sobre o planeta de origem do Superman. De acordo com informações do site Bleeding Cool, "o nome da atração sugere que o drama será um prelúdio de Super-Homem, ambientado no planeta Krypton, talvez envolvendo a Dinastia de Jor-El, o vilão Brainiac, o fim do mundo e um monte de dragões voando por todo canto".

    Goyer já assinou o roteiro de O Homem de Aço (2013) e do ainda inédito Batman v Superman: Dawn of Justice. Em O Homem de Aço, o planeta Krypton é representado às vésperas de seu colapso final. Jor-El, interpretado por Russell Crowe, é um respeitado cientista que previu o fatídico destino de seu país e chegou a alertar sobre a destruição final. Antes do momento derradeiro, Jor-El enviou seu filho, Kal-El para a Terra, onde ele seria criado por um casal de fazendeiros, vindo a receber o nome de Clark Kent.

    A produção da série ainda não foi confirmada oficialmente, mas caso o Bleeding Cool esteja correto, Krypton será o próximo projeto a expandir a mitologia da DC Comics para as telonas. Arrow, Gotham, The Flash e Constantine estão no ar e ainda há o projeto de lançar uma série da Supergirl. Não há previsão de estreia.

    Recentemente, Geoff Johns, diretor de criação da DC Comics analisou a expansão dos personagens da editora para a TV e para o cinema: "Arrow e Flash são do mesmo universo, e nós temos uma grande história vindo disso, principalmente quando temos episódios que eles se cruzam. E esse também é o universo onde os nossos outros super-heróis vivem. Nós olhamos para isso como o multiverso. Nós temos nosso universo TV e nosso universo do filme, mas todos eles coexistem", afirmou. Sobre a conexão direta entre os filmes e as séries de TV, Geoff analisou: "Nunca dizemos nunca. Talvez um dia faremos uma ligação da série de TV com os filmes, mas o processo criativo atual é deixar cada produto respirar e seguir seu caminho."

    Abaixo, veja cena de O Homem de Aço com os últimos momentos de Krypton.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top