Minha conta
    Aaron Paul convoca os fãs e se rebela contra a censura dos bonecos de Breaking Bad

    Intérprete de Jesse Pinkman ironizou a decisão, criticou as bonecas Barbie, moveu uma petição contrária e já envolveu até o Presidente dos Estados Unidos na confusão.

    Bitch!

    Tal qual Jesse Pinkman, seu personagem em Breaking Bad, Aaron Paul não foi muito cerimonioso em sua declaração sobre a última polêmica envolvendo a série da AMC.

    Essa semana, mães da Flórida moveram uma petição para tirar os action figures de Walter White/Heisenberg das prateleiras de lojas de brinquedos do estado, acusando suas referências à violência e ao tráfico de drogas de "um afastamento perigoso dos valores familiares". Em resposta, o intérprete do "viciado" Jesse Pinkman na atração foi menos bem humorado (e ácido) que seu companheiro de elenco, o protagonista Bryan Cranston, e vem se mostrando bastante incomodado com o moralismo hipócrita dos pais à frente do protesto.

    No primeiro tuíte, Aaron Paul disse "Esperem, então a @ToyRUs tirou todos os bonecos de Breaking Bad e deixou todas as bonecas Barbie? Hmmmmm... Eu me pergunto, o que será mais nocivo?". Atirando para outro lado, numa mensagem aberta a interpretações, o ator parece criticar o estímulo ao consumismo e ao estabelecimento de um padrão de beleza, valores historicamente estimulados pela famosa boneca.

    Então, Aaron Paul iniciou uma verdadeira confusão, envolvendo até o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, até também iniciar uma petição online e rapidamente conseguir quase 30 mil assinaturas para a Toy R Us colocar as figuras de ação de volta nas prateleiras. A insistência é tamanha que não surpreenderá ninguém se os bonecos estiverem voltado ao local de onde foram arbitrariamente tirados em breve.

    O que você acha dessa controversa história? Opine abaixo e mantenha-se informado com a gente sobre o desenrolar dessa curiosa história.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Mães se revoltam contra brinquedos de Breaking Bad e Bryan Cranston responde com bom humor
    Pela web
    Comentários
    Back to Top