Minha conta
    Alice Braga será chefe de um cartel de drogas na série Queen of the South

    Atriz brasileira fará uma mexicana refugiada nos Estados Unidos na adaptação do livro "La Reina Del Sur", de Arturo Pérez-Reverte.

    Atriz brasileira mais bem-sucedida do cinema hollywoodiano atual, Alice Braga segue o exemplo de Morena Baccarin (indicada ao Emmy por Homeland e anunciada em Gotham) para começar a trilhar um caminho interessante na televisão estadunidense. Presente em filmes como Eu Sou a Lenda, Na Estrada e Elysium, a sobrinha de Sonia Braga (ótima inspiração) será protagonista da série Queen of the South – e num papel interessantíssimo.

    Adaptação do livro "La Reina del Sur", lançado por Arturo Pérez-Reverte em 2002, a série acompanha a história de Teresa Mendoza, personagem de Alice. Ela vai interpretar uma mexicana inteligente, observadora e que aprende a vencer na vida sozinha desde bem jovem. Após a morte do namorado traficante, Teresa terá de se refugiar nos Estados Unidos, onde fará novas alianças para caçar o líder do cartel local, derrubá-lo e se tornar a nova chefe do tráfico de drogas.

    Queen of the South já foi exibida nos Estados Unidos no formato telenovela, pela emissora Telemundo. O USA Network, rede de televisão do mesmo grupo da Telemundo, encomendou o piloto da série, que terá uma hora e precisará da aprovação do canal para ir ao ar.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top