Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Alice Braga será chefe de um cartel de drogas na série Queen of the South
    Por Rodrigo Torres — 24 de out. de 2014 às 19:19
    facebook Tweet

    Atriz brasileira fará uma mexicana refugiada nos Estados Unidos na adaptação do livro "La Reina Del Sur", de Arturo Pérez-Reverte.

    Atriz brasileira mais bem-sucedida do cinema hollywoodiano atual, Alice Braga segue o exemplo de Morena Baccarin (indicada ao Emmy por Homeland e anunciada em Gotham) para começar a trilhar um caminho interessante na televisão estadunidense. Presente em filmes como Eu Sou a Lenda, Na Estrada e Elysium, a sobrinha de Sonia Braga (ótima inspiração) será protagonista da série Queen of the South – e num papel interessantíssimo.

    Adaptação do livro "La Reina del Sur", lançado por Arturo Pérez-Reverte em 2002, a série acompanha a história de Teresa Mendoza, personagem de Alice. Ela vai interpretar uma mexicana inteligente, observadora e que aprende a vencer na vida sozinha desde bem jovem. Após a morte do namorado traficante, Teresa terá de se refugiar nos Estados Unidos, onde fará novas alianças para caçar o líder do cartel local, derrubá-lo e se tornar a nova chefe do tráfico de drogas.

    Queen of the South já foi exibida nos Estados Unidos no formato telenovela, pela emissora Telemundo. O USA Network, rede de televisão do mesmo grupo da Telemundo, encomendou o piloto da série, que terá uma hora e precisará da aprovação do canal para ir ao ar.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top