Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Seinfeld e "Kramer" se reencontram em divertido vídeo promocional de Comedians in Cars Getting Coffee
    Por Rodrigo Torres — 24 de out. de 2014 às 15:45
    facebook Tweet

    Michael Richards, o eterno Cosmo Kramer, interpreta um executivo que decreta o fim do Crackle. O motivo: o sucesso devastador da Netflix.

    Ê, saudade!

    Jerry Seinfeld, criador e personagem-título de Seinfeld, é a estrela de um vídeo promocional híbrido, que atua tanto na divulgação de sua série atual, Comedians in Cars Getting Coffee, como da plataforma online que abriga a atração, Crackle. E o que exala nostalgia no criativo material de promoção é a presença de um participante especialíssimo: Michael Richards.

    No vídeo, Seinfeld recebe o aviso de uma reunião imediata para ter com o presidente da empresa, Dick Corcoran. Após viagens de táxi, helicóptero e carro alugado para chegar à suntuosa mansão que abriga a Crackle, o comediante enfim conhece o figurão que chefia a empresa – que é nada menos que a imagem, semelhança e excentricidade de Cosmo Kramer, o personagem mais louco da "série sobre o nada". Veja:

    Mr. Corcoran (ou apenas Dick) decreta o fim da Crackle e apresenta o motivo: a popularidade da Netflix no segmento. No vídeo de apenas dois minutos, há espaço suficiente para Seinfeld dar suas tiradas ambíguas ("Eu sei quem você é", diz para seu ex-companheiro de elenco) e Richards brilhar com seus trejeitos acentuados e postura de ladrão de banco imobiliário (sim, o jogo de tabuleiro).

    A história terá continuidade, que parte de um trocadilhozinho (propositalmente) ridículo envolvendo os personagens de uma marca de creais "Snap, Crackle and Pop": "Estamos sendo espremidos por Snap e Pop!", diz um histérico Corcoran, revelando que Jerry terá de eliminá-los para a sobrevivência da Crackle. É esperar para ver o que eles vão aprontar no próximo vídeo da série.

    Segundo o que Jerry Seinfeld diz no vídeo, a quinta temporada de Comedians in Cars Getting Coffee está finalizada. Não há confirmação sobre isso, tampouco sobre uma data de estreia do novo ano da websérie.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top