Minha conta
    Happyish: Showtime encontra o substituto de Phillip Seymour Hoffman

    Indicado ao Oscar e vencedor do BAFTA por seu trabalho em Philomena, Steve Coogan é o ator escolhido para estrelar o novo piloto da série.

    Philip Seymour Hoffman faleceu em fevereiro desse ano, deixando para trás o legado de um grande artista e, também, um rastro de projetos incompletos. Um deles era Happyish, projeto para a TV anunciado apenas um mês antes de sua morte. Pois, nessa quarta-feira, o Showtime deu a maior demonstração de superação em confirmar que encontrou um substituto para o grande astro e produtor executivo da série.

    Steve Coogan, ator indicado ao Oscar e vencedor do BAFTA pelo roteiro de Philomena, é o novo intérprete de Thom Payne, um publicitário que fica sem rumo quando a agência em que trabalha ganha uma nova diretoria composta por jovens com metade de sua idade. A série terá um caráter irônico e crítico, baseado na obsessão das novas gerações e em analisar a busca pela felicidade e o significado de ser (ou não) relevante nos dias atuais.

    Showtime encomendou 10 episódios da comédia, que terá a mesma premissa, mas ganhará um novo piloto. O canal não disse se Rhys Ifans, Kathryn Hahn e o resto do elenco original será mantido.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top