Minha conta
    Constantine conversa com um anjo caído em novo teaser da série

    Série da Warner baseada nos quadrinhos de Hellblazer estreia depois de amanhã, 24 de outubro, na NBC dos Estados Unidos.

    "Você não deveria estar aqui", diz um anjo caído, que surge após a provocação do sempre atrevido John, que responde que aquele é o local onde ele trabalha. O local: o Inferno, claro.

    Assim tem início a nova prévia de Constantine, séria inspirada nos quadrinhos "Hellblazer" que a Warner Bros. adapta para a TV e será exibida pela NBC, a partir da próxima sexta-feira, 24 de outubro, nos Estados Unidos. O anti-herói é interpretado por Matt Ryan, que, apesar de inglês (o sotaque é bem perceptível no vídeo acima), empresta ao personagem seu biotipo clássico, ao contrário da versão interpretada por Keanu Reeves no filme homônimo de 2005.

    O roteirista e produtor executivo da série David S. Goyer comentou que tem planos ambiciosos para atração e pretende levar para as telinhas o Monstro do Pântano, personagem cuja saga nas HQ's serviu como plataforma para o Hellblazer. De acordo com o executivo – conhecido por sua atuação em superproduções cinematográficas, como O Homem de Aço e a trilogia do Cavaleiro das Trevas –, a criatura é algo eles não pretendem fazer para a primeira temporada, pois querem ter os efeitos visuais (ou seja, o investimento) necessários para "não fazer uma versão tosca do Monstro". Que a série seja um sucesso, então!

    Constantine será exibida no Brasil pelo canal Space, em data ainda não revelada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top