Minha conta
    Z Nation é renovada pelo SyFy

    Atração estreante embarca no sucesso de The Walking Dead e acumula bons números de audiência nos Estados Unidos.

    Meia temporada. Esse foi o tempo necessário para o SyFy avaliar os números de audiência de Z Nation, aprová-los e anunciar a segunda temporada de sua série de zumbis. Na estreia da popularidade dos mortos-vivos e do sucesso de The Walking Dead, a atração vem se mostrando bem competitiva nas noites de sexta-feira, marcando aproximadamente 1.5 milhão de espectadores.

    O SyFy, assim, tem sua quarta produção renovada para a temporada 2015, a exemplo de Dominion, Defiance e Helix. O canal também investiu na extensão por mais 13 episódios do drama Hunters, de Gale Anne Hurd (O Exterminador do Futuro, TWD) e na minissérie Childhood's End, baseada na obra de Arthur C. Clarke (2001: Uma Odisseia no Espaço).

    Estrelada por Harold Perrineau (Constantine) e Tom Everett Scott (The Wonders), Z Nation é produzida pelo estúdio The Asylum, responsável pela produção de muitos dos filmes B exibidos pela mesma rede – o que inclui a franquia Sharknado. A trama da série é situada nos Estados Unidos, três anos após o país ser atacado por zumbis. Veja o trailer:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top