Minha conta
    Arrow terá Vinnie Jones como o vilão Brick

    Ator inglês é conhecido por interpretar brutamontes, a exemplo de Juggernaut em X-Men: O Confronto Final.

    Stephen Amell já conhece mais um dos incontáveis vilões que terá de enfrentar na terceira temporada de Arrow: o grandalhão inglês Vinnie Jones, escalado para interpretar o vilão Daniel Brickwell, também conhecido apenas como Brick. Ou seja: conhecido por interpretar brutamontes desde sua estreia em Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, no subsequente Snatch - Porcos e Diamantes (ambos de Guy Ritchie) e, depois, como o Juggernaut de X-Men: O Confronto Final, Jones estará em sua mais absoluta zona de conforto.

    Danny Brickwell é um meio humano cujo superpoder reside em sua pele avermelhada e impenetrável como pedra (o que explica o trocadilho de seu apelido, Brick, que significa "tijolo"). Porém, sua qualidade de chefão do submundo se explica por sua mente brilhante, a ser explorada na série: ele será um criminoso impiedoso, líder de uma gangue que deixará o governo de Starling City em alerta. A invulnerabilidade do antagonista também será característica na telinha, com o fato se tornando público por Brick já ter sido alvo de diversos tiros e permanecido vivo.

    Jones surgirá no décimo episódio da atual temporada de Arrow, e a previsão é de que a participação tenha fim no 12º capítulo. A série do Arqueiro Verde é exibida no Brasil às sextas-feiras, pela Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top