Minha conta
    Fox encomenda antologia de comédia e horror juntos aos criadores de Glee e American Horror Story

    Ryan Murphy e Brad Falchuk repetirão bem-sucedida parceria em Scream Queens, que terá 15 episódios em sua primeira temporada.

    O anunciado fim de Glee, marcado para 2015, será muito lucrativo para seus criadores. Ou melhor: já está sendo! Nada boba, a Fox se adiantou para estender sua parceria com os autores da bem-sucedida série musical, Ryan Murphy e Brad Falchuk, encomendando junto aos produtores uma atração prevista para estrear já em 2015.

    Scream Queens será uma antologia de horror e comédia, nos moldes de outra criação de Murphy e Falchuck, American Horror Story (da emissora irmã FX). A encomenda prevê 15 episódios de uma hora, que devem ir ao ar em outubro do ano que vem. As informações são do The Hollywood Reporter, que antecipa que a primeira temporada acompanhará um campus assolado por diversos assassinatos – praticamente um híbrido de Glee e AHS.

    Ryan Murphy, revelando enorme empolgação em voltar a trabalhar com Brad Falchuck, Ian Brennan e Dante Di Loreto, contou que a busca pelos atores principais da série e apresentou uma novidade: a ideia é que cada temporada seja estrelada por uma dupla feminina. Ainda mais entusiasmado, porém, se mostraram os CEO's da Fox TV, Dana Walden e Gary Newman.

    "Uma das principais prioridades da emissora era contar com Ryan Murphy para criar uma nova série para a Fox. Nós amamos cada elemento da proposta dessa série: o conceito de união de gêneros, que mistura horror genuíno com grandes momentos de comédia; os personagens, diversificados e inesquecíveis; e reunir o fenomenal time criativo que nos entregou Glee", disseram Walden e Newman, acrescentando que a encomenda de uma temporada completa antes mesmo de avaliarem o piloto da série (straight to series order) significa "um enorme compromisso e uma expressão de confiança em Ryan.

    Um dos mais prolíficos produtores da TV americana atual, Ryan Murphy atua na criação de uma outra série baseada em seu grande sucesso da atualidade, American Horror Story: a antologia American Crime Story, cuja primeira temporada será inspirada no caso O.J. Simpson

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top