Minha conta
    Netflix anuncia data de lançamento da terceira temporada de Lilyhammer

    Novo ano da série marcará a estreia do versátil protagonista Steven Van Zandt na direção.

    Lilyhammer, a primeira série de conteúdo exclusivo oferecido pela Netflix, já tem "data de estreia" de sua terceira temporada. Em declaração oficial, o serviço de streaming agendou para 21 de novembro (sexta-feira, à 00:01 da costa oeste dos EUA) a distribuição do novo ano da série sobre um ex-gângster exilado na Noruega.

    Os oito novos episódios da série, sobre as manobras de Frank Tagliano (Steven Van Zandt) em sua nova vida sob o serviço de proteção a testemunhas em Lillehammer, na Noruega, trarão uma surpresa ao fã brasileiro: Roar (Steinar Sagen) vai parar numa favela do Rio de Janeiro para conhecer a noiva que encontrou pela Internet. Tal caráter sedimenta a declaração de Ted Sarandos sobre a série.

    "Lilyhammer é um exemplo divertido e excelente de uma série concebida com o público global em mente, misturando choque cultural e comédia e com fãs no mundo todo”, afirmou o executivo-chefe de conteúdo da Netflix. "Os diversos prêmios internacionais da série solidificam seu posicionamento multicultural e são mais um motivo para nos orgulharmos dela", completou Sarandos, sempre muito atuante, figura central no planejamento da Netflix.

    A nova temporada da atração será ainda mais importante para Steven Van Zandt. Guitarrista da E Street Band de Bruce Springsteen, o versatilíssimo intérprete do protagonista Frank acumulará mais uma função na série, na qual também assina produção executiva, roteiro e trilha sonora: ele vai estrear como diretor no episódio final da terceira temporada. Angelina Jordan, a cantora de 8 anos que cativou a todos ao vencer o "Norway's Got Talent", também faz sua estreia, mas como atriz.

    Aclamado pela crítica, Lilyhammer é um estrondoso sucesso na Noruega, a série estreou para uma audiência de 998 mil espectadores no país nórdico, fatia que representa um quinto da população norueguesa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top