Minha conta
    Enquete da Semana: Leitores do AdoroCinema adorariam o retorno de Lie to Me

    Série da Fox foi cancelada na terceira temporada e deixou saudade nos fãs.

    Adoramos cinema e séries também. As vivas e aquelas que já se foram. Por isso amamos tanto a notícia bombástica da semana passada: o retorno de Twin Peaks, o clássico (já podemos chamar assim, não?)  de David Lynch e Mark Frost. Mais de vinte anos após o cancelamento, a série vai voltar!

    Seguindo no embalo dessa novidade, o AdoroCinema perguntou na Enquete da Semana: Qual série deveria ganhar uma segunda chance?

    Lie to Me (também conhecida por aqui como Engana-me se Puder) foi a grande vencedora, deixando para trás Terra Nova, que chegou a liderar a pesquisa por alguns dias. Criada por Samuel Baum, Lie to Me tinha Tim Roth como o doutor Cal Lightman, grande observador de expressões corporais e maior especialista em detectar farsas e mentiras humanas de todo os Estados Unidos. O drama da Fox estreou em 2009 e foi cancelado em 2011, na terceira temporada.

    No ano em que acabou Lie to Me surgiu - também na Fox - Terra Nova, que chamava a atenção por ter Steven Spielberg entre seus produtores executivos. Pois bem, em 2011 mesmo a aventura futurista cheia de dinossauros encontrou seu fim. Completando o pódio Kyle XY, o garoto especial de passado misterioso que sobreviveu a três temporadas na ABC Family e terminou abruptamente.

    Confira o resultado:

    1) Lie to Me (20.22%)

    2) Terra Nova (9.73%)

    3) Kyle XY (6.71%)

    4) Veronica Mars (5.36%)

    5) Alcatraz (5.10%)

    6) A Diarista (4.67%)

    7) Roma (4.23%)

    8) V (4.04%)

    9) O Mundo Perdido (3.52%)

    10) FlashForward (3.36%)

    "Alphas, Invasion(bons tempo quando passava no sbt), Terra Nova, V e O Mundo Perdido, esses merecem uma chance sim. Acho que Veronica Mars não precisa já tem o filme e uma série derivada." - terror

    "Apesar do personagem principal ter morrido no final, voto em Spartacus. Até reboot serve contanto que dure mais de 3 temporadas." - Sergio Araujo

    "FireFly é muito top assim como Pushing Daisies. Ambas mereciam muito voltar pras telas!" - Fly Tamao Serizawa

    "Cancelar Terra Nova foi uma (desculpem a expressão) puta sacanagem!" - Ricardo Fontes

    "Intelligence, Caçadora de Relíquias e Edição de Amanhã também." - flor

    "Votei em Firefly só por causa do Sheldon" - Felipe Biancardi

    "Verônica Mars e Alcatraz são dois seriados injustiçados! Temáticas maravilhosas que renderiam temporadas inteiras! Uma pena não ter ido pela frente, ao menos Verônica rendeu filme... Já a esplendida Alcatraz, apenas os meus pêsames!" - Derek L.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top