Minha conta
    CW prepara refilmagem de O Ilusionista

    Refilmagem do filme estrelado por Edward Norton está sendo escrito pelo showrunner de True Blood, Mark Hudis.

    Tão previsível e repetitivo quanto a indústria televisiva norte-americana é insistir o quanto esta vem mudando há alguns meses, especialmente nas últimas semanas, com esse tsunami de adaptações de obras cinematográficas para a TV. Portanto, fica apenas a notícia: O Ilusionista, filme estrelado por Edward Norton em 2006, tem uma refilmagem em desenvolvimento pela CW.

    Segundo o The Hollywood Reporter, a versão televisiva será situada na Nova York da virada de século XIX e acompanhará um ilusionista que, após uma década preso, na volta pra casa se vê diante de sua esposa casada com o poderoso chefão do crime responsável por sua condenação. O homem, então, colocará em prática um plano perigoso e calculado: ele vai aderir à organização criminosa e, utilizando seus truques para realizar assaltos bem elaborados, buscará o respeito de seu inimigo para, assim, derrubá-lo e reconquistar seu grande amor.

    Antigo showrunner de True Blood, Mark Hudis trabalha no roteiro da produção da CBS Television Studios. Representantes das coprodutoras Yari Film Group (responsável pelo filme escrito e dirigido por Neil Burger) e Electus, respectivamente, Bob Yari e Ben Silverman assinam a produção executiva da atração.

    O anúncio de The Illusionist é o segundo grande fato envolvendo adaptações da CW; ontem, estreou no canal a versão estadunidense da telenovela venezuelana Jane the Virgin. Assim, se acirra a disputa de remakes e reboots entre emissoras concorrentes: a Fox desenvolve as adaptações de Quero Ser Grande, Minority Report e A Sogra; a CBS vai refilmar A Hora do Rush; o Showtime pegou o oscarizado No Calor da Noite e She's Gotta Have It, de Spike Lee; a NBC prepara O Pestinha e Um Dia a Casa Cai; e a ABC pretende adaptar um jovem clássico de John Hughes, Quem Vê Cara Não Vê Coração.

    E você: o que acha de ver tantas refilmagens a caminho da televisão?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top