Minha conta
    Veja o teste de filmagem da série animada de Guardiões da Galáxia

    Disney aproveitou a ocasião da New York Comic Con para anunciar a animação baseada em seu grande sucesso. Estreia na televisão acontece já em 2015.

    A Disney, feliz e contente com o sucesso de sua grande galinha dos ovos de ouro – que atende pelo nome de Marvel Comics –, anunciou o lançamento da série animada baseada na maior surpresa cinematográfica do ano: Guardiões da Galáxia. Então, imediatamente após o anúncio feito na New York Comic, foi divulgado no canal da Marvel um teste de filmagem da vindoura animação.

    O vídeo acima acompanha uma caçada mortífera, com Rocket Racoon sendo perseguido por um drone. O esperto guaxinim desvia dos lasers e, quando encontra um momento para contra-atacar, dispara uma de suas armas explosivas. É então que Peter Quill surge, dando-lhe um aviso: "Ei, peludo! Se nós vamos sair por aí juntos, você precisará de uma arma maior".

    Os Guardiões da Galáxia arrecadou US$ 687 milhões ao redor do mundo e anota a maior bilheteria do ano nos Estados Unidos, onde somou mais de US$ 325 milhões. Sua continuação, Guardiões da Galáxia 2, tem data de estreia prevista para 27 de julho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top