Minha conta
    Produtora alemã vai produzir séries de Os Instrumentos Mortais, Perfume e Resident Evil

    Primeiro novo projeto da Constantin Film será Cidade dos Ossos. Executivo defende que, apesar do cancelamento da franquia, o filme foi lucrativo.

    A Constantin Film, produtora alemã responsável por filmes como Para Sempre, Os Três Mosqueteiros e a primeira franquia Quarteto Fantástico, está expandindo seus projetos internacionais para a televisão. Presidente do conselho executivo, Martin Moszkowicz anunciou que as principais produções serão adaptações de três franquias da empresa: Instrumentos Mortais, Perfume - A História de um Assassino e Resident Evil.

    Cinessérie de maior sucesso, Resident Evil deve ser a última produzida, somente após seu Final Chapter estrear nos cinemas (o que vai demorar, já que Milla Jovovich está grávida). Sobre Perfume, adaptação mais modesta (porém de bom potencial na televisão, por sua trama interessante e seu caráter épico), nada foi dito, principalmente porque Moszkowicz se preocupou em explicar o investimento numa franquia cancelada como Os Instrumentos Mortais.

    "No geral, a produção terá sido lucrativa  — algo que nem todos os filmes conseguem", disse Moszkowicz, se debruçando nas boas vendas em DVD's de Os Intrumentos Mortais - Cidade dos Ossos para justificar a adaptação. Em bilheteria, o longa-metragem ficou aquém da expectativa, não pode ser tido como um fracasso: foram US$ 100 milhões arrecadados ao redor do mundo, número razoável se considerado seu custo de 60 milhões.

    Segundo rumores, a série de Os Instrumentos Mortais já tem um showrunner: Edward Decter, produtor de In Plain Sight e Helix e roteirista de Quem Vai Ficar com Mary?.  Martin Moszkowicz garante que esta produção terá início no próximo ano, e provavelmente com um desafio bem traçado: o de ser um sucesso e possibilitar a continuidade da franquia, com (o adiadoOs Instrumentos Mortais - Cidade das Cinzas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Os Instrumentos Mortais - Cidade das Cinzas é adiado por tempo indeterminado
    • Resident Evil: The Final Chapter é adiado; Milla Jovovich está grávida!
    Comentários
    Back to Top