Minha conta
    Perdidos no Espaço vai ganhar nova série de TV com roteiristas de Drácula - A História Nunca Contada

    Atração será um reboot da clássica série exibida entre 1965 e 1968.

    A clássica série de TV Perdidos no Espaço vai ganhar uma nova versão, que está sendo desenvolvida pela produtora Legendary TV. A refilmagem terá roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless, que assinaram o roteiro de Drácula - A História Nunca Contada. Junto com prolífico Kevin Burns, a dupla também irá cuidar da produção executiva do projeto.

    Exibida originalmente entre 1965 e 1968, a série se passava três décadas a frente num futuro futurístico ano de 1997. Perdidos no Espaço acompanhava a rotina da família Robinson, que participou de um pioneiro experimento do governo americano em busca de um novo lugar no universo onde a humanidade possa viver. Eles embarcam na nave Júpiter 2 sem saber que lá também estava um espião estrangeiro que sabotou a missão, fazendo com que o grupo ficasse à deriva no cosmos. A partir daí, eles precisam encontrar uma maneira de voltar para casa.

    A atração foi adaptada para os cinemas em Perdidos no Espaço: O Filme, que foi lançado em 1998, e ganhou um telefilme, The Robinsons: Lost in Space, em 2004.

    Até então, os produtores do reboot de Perdidos no Espaço ainda não fecharam acordo com nenhuma emissora para o lançamento nas telinhas.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top