Minha conta
    Under the Dome e Extant são renovadas

    Séries de ficção científica vão ganhar novas temporadas no canal CBS.

    O canal CBS anunciou que irá renovar as séries Under the Dome, para uma terceira temporada e Extant, para uma segunda temporada.

    Under the Dome é exibida desde 2013. Baseada em livro de Stephen King, a atração une drama e mistério para apresentar a história dos habitantes de uma pequena cidade norte-americana que, sem explicação aparente, se encontra coberta por uma redoma transparente que a isola do resto do mundo. Criada por Brian K. Vaughan, a série recebeu uma boa avaliação da crítica e da audiência na primeira temporada. Na season 2, os resultados foram mais modestos.

    Extant conta com Halle Berry no papel de uma astronauta que retorna para casa depois de passar um ano em uma missão espacial. Ao voltar para casa ela terá de reaprender a viver com sua família até perceber que está inexplicávelmente grávida, trazendo em si uma chance de mudar a história da humanidade para sempre. Steven Spielberg assina a produção executiva. O primeiro episódio da série foi visto por 9,6 milhões de pessoas, mas "Ascension", último capítulo da primeira temporada teve um número de espectadores bem reduzido, 5,4 milhões.

    Os novos episódios serão exibidos em 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top